VAGAS ABERTAS!

CARGO: OPERADOR DE CALL CENTER

ÁREA: CONTACT CENTER

VÍNCULO: CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO

DESAFIO: ATENDIMENTO AO CLIENTE DE FORMA ATIVA E RECEPTIVA (REDES SOCIAIS, E-MAIL, WHATSAPP); RELATÓRIOS DE RESULTADOS.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: ENSINO MÉDIO COMPLETO.

CONHECIMENTOS: INFORMÁTICA BÁSICA

LOCAL DE ATUAÇÃO: MACEIÓ/AL.

Nº DE VAGAS: 01

Os interessados devem enviar o currículo até 13 de maio de 2019, para o e-mail: curriculorh@sistemafiea.com.br.

O processo seletivo contemplará as seguintes etapas: avaliação curricular, entrevistas (RH/Gestor da área), prova de português e/ou específica.

A convocação dos candidatos ocorrerá via contato telefônico. O não comparecimento na data e horário divulgados, acarretará em eliminação.

Possibilidade de aproveitamento de candidatos, aprovados, pelo período de 02 anos.  A empresa possui programa de inclusão de Pessoas com Deficiência.